Servidores já estão recebendo salários de maio; pagamentos ultrapassam 600 mil

Nessa quinta-feira (01) a Secretaria Municipal de Administração e Finanças dá continuidade ao pagamento dos servidores municipais que foi iniciado desde a semana passada. Recebem hoje, cargos comissionados, exceto das secretarias de educação e saúde, o que já totaliza R$ 606.404,29 de recursos para folha de pagamento referente ao mês de maio.

“Estamos trabalhando para que os nossos funcionários recebam os seus salários o quanto antes”, destaca o prefeito Mauricinho. “É nosso compromisso e temos cortado gastos, nos planejado e buscando recursos para que isso aconteça”, destaca.

Com esse pagamento, a Prefeitura Municipal de Grossos chega a 60% da folha de pagamento do mês, restando receber seus vencimentos servidores do FUNDEB 40, contratados e comissionados de saúde e educação. A expectativa da Secretaria de Administração e Finanças é que, nos próximos dias, os pagamentos sejam concluídos.