“Mutirão da Cidadania” acontece nessa sexta e sábado com emissão de documentos e ação de doação de sangue

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Assistência Social realiza nessa sexta-feira (14) e sábado (15) o “Mutirão da Cidadania”. O evento objetiva oferecer ações sociais para a população carente do município, como a emissão de documentos de forma rápida e sem burocracia.

A edição do Mutirão também contará com uma ação especial de doação de sangue, informa a primeira-dama e secretária de assistência social, Luzia Ghiorgia. “Essa importante atividade acontecerá no sábado, em parceria com o Grupo de Desbravadores Autor da Minha Fé, da Igreja Adventista do Sétimo Dia”, destaca.

A programação do “Mutirão da Cidadania” inicia nessa sexta-feira (14), a partir das 08h da manhã, na Secretaria Municipal de Assistência Social com a abertura solene pelas autoridades do município, e segue durante todo o dia com a emissão de RGs. A expectativa é que 200 documentos sejam disponibilizados na ação.