Prefeito e vice prestigiam abertura de campeonato de futebol na Comunidade do Córrego

O prefeito Mauricinho e o vice-prefeito, Martins Carlos, participaram nesse sábado (08) da abertura do Campeonato de Futebol no minicampo da Comunidade do Córrego. O evento, que é uma iniciativa dos moradores da localidade, conta com o apoio da gestão municipal e acontecerá até o mês de agosto.

De acordo com o prefeito, o apoio para a prática esportiva em toda cidade é uma das prioridades do seu governo. “Não poderíamos deixar de apoiar essa iniciativa da querida comunidade do Córrego, comunidade do nosso vice-prefeito Martins, e estamos apoiando desde o início das melhorias que foram feitas aqui no minicampo, além de concedermos, no final do campeonato, os recursos para a premiação das equipes vencedoras”, disse o chefe do executivo grossense.

Em sua passagem pela comunidade para prestigiar o evento, o prefeito Mauricinho e o vice-prefeito, Martins Carlos, que é conterrâneo da localidade, foram recebidos com carinho pelos desportistas e população presente, e conversaram com os vereadores Francisco Richarlyton, Bruno Gomes e Carlos Lacerda.