Prefeitura disponibilizará transporte para palestra “Design para negócios de alimentação fora do lar”, destinada a comerciantes

A Prefeitura Municipal de Grossos, através da Secretaria de Turismo e Eventos, irá disponibilizar transporte para os comerciantes que possuem lanchonetes, restaurantes, espetinhos, entre outros estabelecimentos alimentícios, para a palestra “Design para Pequenos Negócios de Alimentação fora do lar” que acontecerá nessa quarta-feira (05) no SEBRAE, em Mossoró.

O objetivo da qualificação é aprender sobre a relevância do design na geração de uma identificação diferenciada entre o produto e/ou serviço e o usuário e as diversas formas de atuação do design no segmento de alimentação fora do lar.

“Tanto a palestra como o transporte não terão nenhum custo para os empreendedores e comerciantes locais que queiram participar”, destaca a secretária adjunta de turismo e eventos, Daniele Marçal.

Os interessados devem procurar a secretaria que funciona na Casa de Cultura Popular nessa terça-feira (04), das 08h ao meio dia, para realizar as inscrições.