Grossos ofertará atendimento com médico pediatra, anuncia prefeito Mauricinho

O prefeito Mauricinho anunciou nessa terça-feira (08) uma grande ação na área da saúde voltada para as crianças e adolescentes. Pela primeira vez na história, o município de Grossos irá ofertar atendimento médico com pediatra, através da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o prefeito, “esse é um grande passo que a gestão está dando na saúde”, ressaltou através das redes sociais. Ainda, divulgou a data de início dos atendimentos que será na próxima sexta-feira (11) com a responsabilidade da médica grossense Dra. Brena Amy.

Nas redes sociais a notícia foi comemorada pelos internautas. “Nossas crianças agradecem”, “Ótima notícia! Uma saúde de qualidade para nossa gente”, Adorei! Sem dúvidas um grande passo que a saúde de Grossos está dando”, foram alguns dos comentários deixados ao prefeito parabenizando a nova aquisição para a saúde grossense.