Grossos participa da 36ª Reunião do Polo Costa Branca

Foto: Afrânio Mesquita/Zona Fashion

As gestoras da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, Emanuela Dehon e Daniele Marçal, participaram nessa quinta-feira (24) da 36ª Reunião do Conselho do Polo Costa Branca. O encontro aconteceu na Praia de Ponta do Mel em Areia Branca, e contou com representantes dos 13 municípios que compõe o conselho, IDEMA, e Secretaria de Estado do Turismo.

A pauta da reunião contou com a apresentação do “Projeto Orla: origem, situação e desafios”, ministrado pela técnica do IDEMA, Juliana Costa, e a exposição do Plano de Marketing e Turismo do RN, apresentado por Cristiane Dantas, da Secretaria Estadual do Turismo.

“A participação do município de Grossos nessas atividades mostram a importância e o comprometimento que a gestão do prefeito Mauricinho possui com o objetivo de desenvolver o setor em nossa cidade”, destaca Daniele, secretária adjunta da pasta.

Foto: Afrânio Mesquita/Zona Fashion