Município busca apoio de salineiros para implantar água encanada em Pernambuquinho e Alagamar

Na manhã dessa terça-feira (08) o prefeito Mauricinho se reuniu com proprietários de pequenas salinas localizadas na zona rural do município. O objetivo do encontro que aconteceu na residência do vice-prefeito, Martins Carlos, foi de tratar sobre a liberação para que a encanação do sistema que levará água para as comunidades de Pernambuquinho e Alagamar passem por suas terras.

Na avaliação do prefeito Mauricinho, o encontro foi bastante positivo. “Esse é mais um passo que estamos dando para levar água para as casas de Pernambuquinho e Alagamar e agora com a permissão dada pelos proprietários das terras, levaremos a informação para a CAERN para agilizar o processo”, comentou o prefeito Mauricinho.

Além da presença do prefeito e vice do município, o secretário geral da Prefeitura Municipal de Grossos, João Dehon, participou do encontro, junto aos vereadores Carlos Lacerda, Francisco Richarlyton, Alexandre Paiva, Antônio Gustavo e Erasmo Carlos.