Pais Grossenses ganham café da manhã e cestas básicas em comemoração ao seu dia

Foto: Secretaria de Comunicação

Em comemoração ao “Dia dos Pais”, data que será celebrada nesse domingo, a Prefeitura Municipal de Grossos realizou um café da manhã especial para todos os pais grossenses. O evento aconteceu na manhã desse sábado (12) em frente à sede do executivo municipal e contou também com sorteios de cestas básicas e música ao vivo com artistas da terra.

O prefeito Mauricinho, o vice-prefeito, Martins Carlos, secretários, servidores da gestão municipal, vereadores e o ex-prefeito, Antonio Railton, participaram do momento que contou com a presença de centenas de pais de todos os bairros e comunidades da zona rural.

Na opinião do prefeito Mauricinho, o município não poderia deixar de realizar esse momento, visto que a atual administração é voltada para as pessoas. “Desde que assumimos a prefeitura realizamos atividades para comemorar o dia dos pais, e esse ano optamos em oferecer a cesta básica de alimentos porque sabemos da necessidade do nosso povo e queremos garantir uma mesa farta nesse dia especial”, discursou Mauricinho.

Mauricinho ainda disse que “enquanto estivermos à frente da Prefeitura Municipal de Grossos, ela será do povo, pois foi para isso que vocês nos deram mais uma oportunidade de estar aqui”, colocou o chefe do executivo grossense.

O evento, que iniciou com o som do grupo de forró local Koisa de Menina, entrou pela tarde, devido ao grande número de cestas básicas que foram sorteadas para os pais da cidade. Mauricinho, Martins, o ex-prefeito, Antonio Railton, e o vereador, Carlos Lacerda, se revezaram durante mais de 03 horas de sorteios.

O pai Davi, comerciante de peixe bastante conhecido na cidade, agradeceu a lembrança da data, através de bilhete enviado. “Mauricinho, muito obrigado. Você foi o único prefeito que se lembrou dos pais de Grossos”, escreveu.

Ainda, durante a programação, o prefeito Mauricinho concedeu entrevista ao vivo para o programa institucional “Grossos em Destaque”, transmitido através da FM Costa Branca, e para o programa “Cidade Aflita”, da Rádio Difusora de Mossoró. Mauricinho explanou a sua alegria em estar junto do povo da cidade.

Foto: Secretaria de Comunicação