Prefeitura comemora “Dia dos Pais” com café da manhã nesse sábado (12)

Em 2014, evento semelhante foi realizado para comemorar a data. (Foto: Secretaria Municipal de Comunicação)

Em comemoração ao “Dia dos Pais”, que será celebrado no próximo domingo (13), a Prefeitura Municipal de Grossos realizará um evento especial para comemorar a data com os pais grossenses. A informação foi anunciada pelo prefeito Mauricinho na manhã dessa sexta-feira (11) através das redes sociais.

De acordo com o prefeito, o município não poderia deixar de comemorar esse dia, visto que o seu governo é voltado, principalmente, para atender ao povo da cidade. E convida os pais grossenses, da zona urbana e da zona rural, para comemorar o seu dia com um café da manhã que acontecerá neste sábado (12).

O evento está marcado para iniciar às 08h da manhã e acontecerá em frente à sede da Prefeitura Municipal de Grossos. Além do café, o evento também contará com sorteios de cestas básicas para os pais, música ao vivo com artistas da terra e homenagens.