“Recuperação da RN 012 inicia nesta terça-feira (08)”, confirma prefeito

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação

O prefeito Mauricinho usou as redes sociais na manhã dessa segunda-feira (07) para anunciar o início dos serviços de recuperação da RN 012 que interliga o município de Grossos à Comunidade de Gangorra. De acordo com ele, a obra inicia nessa terça-feira (08), conforme informação do Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

Para o chefe do executivo grossense, os serviços são importantes, pois beneficiarão todos os grossenses, em especial aos taxistas, motoristas e estudantes que utilizam da via diariamente.

Confira a integra da publicação:

“Uma ótima notícia! Acabo de receber a confirmação que amanhã, terça-feira, iniciará os serviços de recapeamento e recuperação da RN 012 que liga a nossa cidade à Comunidade de Gangorra. Um pleito nosso junto ao DER que, graças a Deus, está sendo atendido e, o mais importante, todos os grossenses ganham com isso!”.