Secretaria de Educação oferece capacitação para professores neste sábado (26)

A Secretaria Municipal da Educação promove neste sábado (26) formação com os professores da rede municipal de ensino das séries do 1º ao 9º ano. Dessa vez, a temática abordada será a importância da leitura no dia a dia nas salas de aula que será ministrada pela assessora pedagógica da Editora Ática, Ana Melo, que também já foi gestora da Secretaria de Educação da cidade de Ícapui – CE.

De acordo com a titular da educação no município, Daniele Marçal, essa capacitação faz parte do projeto de formação continuada ofertado pela Secretaria da Educação para os profissionais do magistério e demais servidores da pasta. “É uma forma de promover novas práticas pedagógicas e enriquecer o currículo dos nossos professores, contribuindo para a melhoria do ensino aos nossos alunos”, destaca.

A formação acontecerá na Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, a partir das 08h da manhã.