Agricultura realiza inscrições para o “Garantia Safra” nas comunidades rurais

Foto: Secretaria de Agricultura e Pesca

Seguindo cronograma de cadastramento de agricultores e agricultoras para o seguro “Garantia Safra” do período 2017/2018, a Secretaria Municipal da Agricultura e Pesca esteve na última semana nas comunidades rurais de Córrego e Valença.

O objetivo da atividade é atualizar dados ou inserir novos beneficiários para o programa. De acordo com o titular da pasta, Magnos Elias, o prefeito Mauricinho reservou 350 cotas para esse período, mostrando a preocupação em apoiar a agricultura no município.

As comunidades de Boi Morto, RN 012, Estrada da Raíz, Balança, Assentamentos Caenga, Meu País e Costa Branca e a Comunidade de Pernambuquinho, deverão receber o serviço nos próximos dias.

Além dos servidores da Secretaria Municipal da Agricultura e Pesca, a atividade é acompanhada pelos técnicos do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER).

Foto: Secretaria de Agricultura e Pesca