Com 1,5 mil participantes, Desfile da Independência encerra 7 de Setembro no município

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação

A Avenida Raimundo Gonçalves de Oliveira foi o palco do encerramento das atividades alusivas ao 07 de setembro no município, data em que se celebra a Independência do Brasil. Instituições escolares, religiosas, grupos, servidores municipais e a população em geral, realizaram o Desfile Cívico que percorreu a via no final da tarde dessa quinta-feira (07).

Cerca de 1,5 mil pessoas participaram do ato que se encerrou na praça do Marco Zero, onde aconteceu a apresentação do Grupo de Desbravadores “Autor da Minha Fé”, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, e também a entoação do hino nacional brasileiro e do município.

O prefeito Mauricinho não pôde comparecer ao evento, mas através das redes sociais parabenizou todos os envolvidos na realização da programação. De acordo com ele, “a data do 07 de setembro é importante para a história de nós brasileiros”, disse ao parabenizar o resgate da atividade nas ruas.

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação