Encerramento e jogo final do Campeonato do Córrego acontece nesse sábado (16)

Competição acontece pelo segundo ano na Comunidade do Córrego

O encerramento do Campeonato de Futebol da Comunidade do Córrego acontecerá nesse sábado (16). A informação foi confirmada pela coordenação da competição e pela Secretaria Municipal de Esportes.

De acordo com Francisco Richarlyton, presidente da Câmara de Vereadores e da organização do campeonato, a programação está prevista para iniciar às 16h com a partida de decisão dos primeiros colocados entre as equipes do Flamengo e Atlético.

Logo após o confronto, acontecerá a premiação dos times campeões e do melhor artilheiro, goleiro, jogador e atleta revelação, que ganharão R$ 100,00 cada, além da premiação das equipes que serão de R$ 2.000,00, R$ 1.000,00, R$ 500,00 e R$ 300,00 para o 1º, 2º, 3º e 4º colocados, respectivamente.

Os valores serão entregues pelo prefeito Mauricinho e autoridades do município durante a cerimônia de premiação que contará com uma homenagem ao vice-prefeito, Martins Carlos, conterrâneo da comunidade e principal idealizador do evento esportivo.