Prefeito Mauricinho beneficia família carente através do “Cheque Reforma”

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação

O prefeito Mauricinho beneficiou mais uma família carente do município através do programa “Cheque Reforma”. Implantado pela administração municipal em 2013, o programa objetiva auxiliar na recuperação e reforma de moradias de famílias de baixa renda da cidade.

Nessa segunda-feira (04), Mauricinho visitou a residência de Maria Nascimento Figueiredo, mais conhecida como Dona Biria, que teve o telhado da sua casa destruído. O chefe do executivo grossense entregou durante a visita, o cheque no valor de R$ 1.500,00 para contribuir com a reconstrução.

“Mesmo com a constante queda dos recursos que entram no município, não podemos deixar de ajudar ao povo da nossa cidade. E Dona Biria merece esse apoio, então o município não pode deixar de fazer a sua parte”, destaca Mauricinho.

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação