Prefeito recebe Deputado Gustavo Carvalho e anuncia novas obras e pleitos para o município

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação

O município de Grossos recebeu a visita do Deputado Estadual Gustavo Carvalho nessa quinta-feira (31). Acompanhado do prefeito Mauricinho, eles percorreram diversos pontos da cidade que serão beneficiados através de parceria da Prefeitura Municipal e o mandato do parlamentar.

Iniciando a agenda, eles estiveram na Avenida Terezinha Pereira onde o deputado anunciou ao prefeito Mauricinho a liberação de recursos, por meio de emenda parlamentar, no valor de R$ 100.000,00 que serão destinados para recuperação da pavimentação da via e a construção de um calçadão para prática de exercícios físicos.

Seguindo, eles fiscalizaram a implantação da sinalização nas vias públicas da cidade que foi um pleito do prefeito Mauricinho, junto ao DETRAN – RN, e que contou com o apoio do deputado para ser alcançado.

Em visita ao Conjunto Habitacional José Maria da Silva, eles conversaram com os moradores sobre a questão da implantação de água direto nas torneiras, onde o deputado se comprometeu em solicitar ao Governo do Estado para que a CAERN faça o serviço em parceria com a gestão municipal.

Finalizando a agenda, eles estiveram na Comunidade do Córrego para conversar sobre o projeto que está em andamento e levará água para as comunidades de Pernambuquinho e Alagamar. Ainda, discutiram sobre a estadualização da estrada que interliga as comunidades, a partir da RN 012 até a RN Dehon Caenga, e sobre a água para as localidades de Boi Morto e Alto da Serra.

Durante toda a agenda, o prefeito Mauricinho e o Deputado Gustavo Carvalho estiveram acompanhados do secretário geral, João Dehon, dos vereadores Francisco Richarlyton, Carlos Lacerda, Alexandre Paiva, Antonio Gustavo e Erasmo Carlos, do secretário de agricultura e pesca, Magnos Elias, e do secretário de gabinete e adjunto da comunicação, Matheus Felipe.

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação