Secretaria de Saúde realiza Audiência Pública de prestação de contas no próximo dia 29

Em janeiro de 2017, a Secretaria de Saúde realizou a primeira audiência de prestação de contas desse ano (Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação)

A Secretaria Municipal de Saúde realiza no próximo dia 29 de setembro sua Audiência Pública. O objetivo é prestar contas à população sobre os serviços, atendimentos e recursos que estão sendo utilizados nos setores e programas desenvolvidos nas unidades básicas de saúde e no Hospital Municipal Flaviana Jacinta.

O ato acontecerá na Câmara Municipal, a partir das 09h, e toda a população é convidada para participar do momento que contará com a presença de técnicos do setor contábil da administração municipal na apresentação dos dados.

Essa será a segunda Audiência Pública de prestação de contas realizada pela Secretaria Municipal de Saúde nesse ano de 2017. A expectativa é que sejam realizadas três atividades nesse sentido até o final do ano.