Secretário Geral defende criação de grupo de estudo entre órgãos para conduzir problemática no setor salineiro

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação

O secretário geral da Prefeitura Municipal de Grossos, João Dehon, participou na manhã dessa terça-feira (05) da Audiência Pública que debateu a importância das indústrias salineiras para a economia do Rio Grande do Norte, realizada na Câmara Municipal, através de proposição da Vereadora Clorisa Linhares.

João Dehon representou o poder executivo durante o ato e defendeu a criação de grupos de estudo e trabalho, por meio de órgãos da administração estadual, como IBAMA e IDEMA, e que envolve o Ministério Público e as prefeituras, como também pelas universidades, visto que o sal é uma das principais rendas do estado e não possuem a atenção devida como outros produtos.

O secretário geral lembrou que aquele já era o terceiro momento de discussão sobre o assunto, onde o município participou de outras audiências na Assembleia Legislativa e na cidade de Mossoró – RN, e cobrou ações e encaminhamentos para a problemática.

Ouça aqui a íntegra da participação do secretário geral: Discurso do Secretário Geral, João Dehon, na Audiência Pública do Setor Salineiro

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação
Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação