Campeonato de Futebol continua nesse sábado e contará com ação em prol da grossense Natália Farias

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação

O Campeonato Municipal de Futebol Martins Carlos continua nesse sábado (07) no Estádio José Nogueira Dantas. Os jogos iniciam a partir das 17h, realizando a segunda rodada da competição. Uma ação social em prol da grossense, Natália Farias, também será realizada na programação.

Como forma de contribuir com o tratamento de recuperação da grossense, a Secretaria Municipal de Esportes liberou a cobrança da entrada para os jogos desse sábado. Representantes do grupo “Solidariedade – Natália” estarão realizando a ação cobrando o valor de R$ 1,00 em prol da causa. O pagamento da entrada não é obrigatório. Também estará sendo vendido água, refrigerantes e cervejas durante os jogos para a campanha.

Nesse ano, o Campeonato de Futebol conta com a participação de 12 equipes do município que concorrem a premiação de mais de R$ 8.000,00 e segue até as festividades de emancipação política da cidade, em dezembro.