Em audiência, prefeito Mauricinho elogia trabalhadores do sal e afirma apoio para projeto de ‘águas mães’

Foto: Secretaria de Comunicação

O prefeito Mauricinho acompanhou o debate que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, junto do secretário geral, João Dehon, e demais servidores municipais, que tratou sobre a utilização das águas mães encontradas em salinas para o desenvolvimento do município nessa quarta-feira (04).

Em sua participação, Mauricinho destacou a importância das salinas e falou que, muitas vezes, o trabalhador do sal não sabe o quanto que o seu esforço contribui para o desenvolvimento da cidade. “Nosso sal é nossa principal riqueza, pois gera empregos, renda e contribui diretamente nos recursos que são utilizados pela administração”, colocou.

Mauricinho também disse que o seu governo está disposto a contribuir com todo o trabalho de pesquisa, na busca por recursos nas esferas estadual e federal, e finalizou parabenizando os vereadores propositores pela atividade.

A audiência foi uma proposição dos vereadores Erasmo Carlos e Francisco Richarlyton e contou com a apresentação de professores e doutores da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) que realiza a pesquisa de águas mães.

Foto: Secretaria de Comunicação