Pela segunda vez em outubro, Prefeitura retira areia da RN Dehon Caenga

Nessa quinta-feira (19) a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo realizou mais uma ação para retirada da areia que invade pontos da RN Dehon Caenga que interliga o município de Grossos até a cidade de Tibau via litoral.

A atividade teve seu ponto chave nas proximidades da praia de Areias Alvas, onde o maquinário da secretaria trabalhou na retirada de diversas carradas de areia que chega até o local devido a uma ação natural e que se fortifica nesse período de fortes ventos.

Mesmo sem ser de obrigação da municipalidade, por se tratar de uma rodovia estadual, essa é a segunda vez no mês de outubro que o serviço é realizado, anteriormente sendo feito no dia 10 de outubro, pela gestão entender que a via é importante para desenvolvimento turístico e para dar mais segurança aos cidadãos que a utilizam.

Em 10 outubro, a Secretaria de Obras e Urbanismo realizou também a retirada de areia da via (Foto: Secretaria de Obras e Urbanismo).