Prefeito Mauricinho garante apoio para atletas participarem de competição no Ceará

Mauricinho confirmou apoio na manhã dessa segunda-feira (30) em encontro na Secretaria de Comunicação. (Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação)

O prefeito Mauricinho garantiu na manhã dessa segunda-feira (30) o apoio da gestão municipal para a Academia Kings Fighting de Taekwondo representar a cidade na segunda edição da Copa Brothers que acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro em Caucaia, no Ceará.

A confirmação foi garantida ao mestre da equipe, Luíz Gomes, durante encontro que aconteceu na Secretaria de Comunicação. O município irá disponibilizar um apoio financeiro para custear despesas como transporte, alimentação e inscrição dos atletas.

De acordo com Luíz, serão dois competidores, ele e o Matheus Rivanyelison, faixa preta da academia que conta atualmente com 10 alunos participando das atividades.

Para o prefeito Mauricinho, o apoio é uma forma de contribuir cada vez mais com o esporte da cidade e garantir que os jovens continuem suas vidas no bom caminho.

Matheus Rivanyelison é faixa preta em taekwondo e estará representando o município na competição em Caucaia, no Ceará. (Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação)
O mestre da Academia Kings Fighting, Luíz Gomes, já participou de mais de 50 campeonatos. (Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação)