Audiência Pública debaterá experiências de sucesso em Israel e parceria com município

Com o tema “Israel – Sucesso na convivência no clima árido”, a Prefeitura Municipal de Grossos e a Câmara Municipal de Vereadores realizam nesse sábado, 25, uma Audiência Pública para debater sobre o sucesso de experiências realizadas em Israel que podem ser aplicadas na região.

O evento contará com a participação da pesquisadora Isabel Portugal e com a parceria da Universidade Bem Gurion do Negev, em Israel. Dentro do roteiro, serão abordados: Agricultura no Negev e as possibilidades para o semiárido do RN; a experiência dos kibbutzim em Israel; extração de potássio e magnésio do Mar Morto; e, consumo de artêmias salinas em Israel.

A atividade acontecerá nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 19h, e é aberta para toda a população.