No feriado, Secretaria de Obras e Urbanismo realiza trabalho de retirada da areia na RN Dehon Caenga

Foto: Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo

Uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo trabalhou durante toda essa quarta-feira, 15, no serviço de retirada de areia que invade a RN Dehon Caenga que interliga os municípios de Grossos e Tibau pelo litoral. Mesmo sendo feriado nacional, a equipe deu seguimento ao cronograma de limpeza da via.

“Mesmo sabendo que a manutenção da rodovia é uma responsabilidade do governo estadual, a prefeitura tem se preocupado em fazer esse serviço para evitar acidentes e garantir segurança aos que dela precisam”, destaca o secretário de obras e urbanismo, Railton Demétrio.

A invasão da RN Dehon Caenga pela areia é um ato natural, mas a Secretaria de Obras e Urbanismo criou um calendário para remoção do excesso de areia nos principais pontos, onde o serviço é feito periodicamente.