Novembro Azul: parceria viabiliza atendimento com médico oncologista

A Secretaria Municipal de Saúde esteve na manhã dessa segunda-feira, 20, em reunião com a equipe do Hospital Wilson Rosado, de Mossoró, para articular a realização de uma ação de atendimentos voltados para o público masculino da cidade dentro da campanha “Novembro Azul”.

A reunião foi viabilizada através do mandato do Vereador Alexandre Paiva e contou com a presença da secretária adjunta de saúde, Raquel Raíza, e da coordenadora das equipes de saúde do município, Andréa Cinthia. De acordo com Alexandre, o encontro foi bastante positivo e, brevemente, estará sendo divulgado a data e outros informes dos atendimentos.

“Conseguimos viabilizar a realização de um mutirão de atendimentos com um médico oncologista, juntamente com equipe de enfermeiros e assistentes sociais, para prestar assistência gratuita e preventiva à pacientes com pré diagnósticos de problemas de alta complexidade”, explica o parlamentar.