Polo Educa Grossos ofertará novos cursos de graduação e especialização

O Polo de Educação à Distância Educa Grossos ofertará novos cursos de graduação e especialização. A confirmação foi divulgada pelo coordenador da instituição Doriedson Costa nessa quinta-feira, 16. De acordo com ele, está sendo aguardado apenas a liberação do edital para iniciar o processo de matrícula.

Serão dois novos cursos, sendo uma graduação em Licenciatura em Letras Português, com 45 vagas, e uma especialização em Mídias na Educação, com 60 vagas, que serão ofertadas em parceria com a Universidade do Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).

“Estamos aguardando a liberação de recursos por parte da CAPES para lançar o edital de seleção dos cursos. Nossa expectativa é que ainda nesse ano o edital seja pulicado”, explica Doriedson.