Prefeito comemora aniversário ao lado de amigos com café da manhã e culto de agradecimento

O prefeito Mauricinho comemorou mais um ano de vida nesse domingo, 05, e recebeu o carinho e as felicitações de amigos, familiares, correligionários políticos e servidores da Prefeitura Municipal de Grossos que organizaram uma programação para celebrar o aniversário do chefe do executivo grossense.

Durante a manhã, um café especial foi preparado em frente a sede da Prefeitura de Grossos, onde Mauricinho recebeu diversas homenagens e teve os “parabéns” entoado pela Banda de Música da cidade. Entre as homenagens, destaque para as palavras dos ex-prefeitos Duquinha, Antonio Railton e João Dehon, atual secretário geral da gestão municipal.

A noite, um culto foi organizado na Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil onde o prefeito congrega, para agradecer por mais um ano de vida, onde contou com a participação do cantor Cícero Nogueira e da conterrânea, Kaline Ellen que, junto com a primeira dama e esposa de Mauricinho, Luzia Ghiorgia, fizeram uma homenagem em nome da sua família.