Prefeito esclarece boatos tendenciosos durante participação em programa de rádio

Foto: Matheus Felipe/PMG

O prefeito Mauricinho participou nesse sábado, 18, do programa de rádio “Grossos em Destaque” pela FM Costa Branca. O chefe do executivo grossense utilizou o espaço no rádio para esclarecer sobre diversos boatos que circularam durante a semana, principalmente nas redes sociais, sobre o não funcionando de serviços prestados à população grossense por parte da gestão municipal.

Mauricinho falou sobre o serviço de abastecimento de água feito por caminhões pipas, o funcionamento do Hospital Municipal Flaviana Jacinta e o estoque de remédios do estabelecimento e destacou o trabalho realizado pelos servidores municipais nas secretarias diariamente.

“São três poderes que fazem funcionar a sociedade, o federal, o estadual e o municipal, e nós temos feito a nossa parte. Mas muitas vezes pessoas utilizam do sensacionalismo para denegrir a imagem não só minha, mas dos funcionários que se dedicam para oferecer o melhor para nossa população, escondendo o trabalho bom que é feito”, destacou o prefeito.

Ouça aqui a participação completa de Mauricinho no programa: Participação do prefeito Mauricinho no programa de rádio