Apoiados pela prefeitura, atletas grossenses se destacam na “Arena Fight”, em Russas, no Ceará

Nesse domingo, 17, atletas grossenses estiveram participando da “Arena Fight”, competição de jiu-jitsu que aconteceu na cidade de Russas, no Ceará. Os três representantes da cidade subiram ao pódio, conquistando 05 medalhas ao total.

Áquila Freire foi o grande destaque na competição, conquista duas medalhas de ouro. O grossense, Jonatas Azevedo, também subiu ao pódio duas vezes, conquistando um ouro e o 2º lugar na categoria absoluto.

O adolescente, João Pedro, também participou da competição. Ele conquistou ouro em sua categoria. Todos eles contaram com apoio da Prefeitura Municipal de Grossos para participarem do evento.

“Encerramos o ano com chave de ouro”, comenta Engleson Freire, pai de Áquila que acompanhou os atletas na competição.