“Encantos da Magia Literária” é tema de projeto na Escola Municipal Maria do Livramento

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação

Com o tema “Os diversos encantos da magia literária”, a Escola Municipal Maria do Livramento Ferreira do Vale, na comunidade de Pernambuquinho, realizou mais uma edição da Mostra Literária que aconteceu na tarde dessa quinta-feira (14) e contou com a participação da secretária de educação, Daniele Marçal, e do secretário geral da prefeitura, João Dehon.

Os alunos da instituição apresentaram de forma teatral e com danças histórias de autores da literatura. Destaque para a apresentação da peça “A Revolta das Princesas”, da turma do professor Josué, que deixou uma lição para que todos não esqueçam dos seus direitos enquanto cidadãos.

Na avaliação do secretário geral, João Dehon, “o momento é de alegria pela conclusão de mais um ano letivo, e importante por mostrar o aprendizado dos alunos”. Ele também aproveitou a oportunidade para desejar boas festas de natal e réveillon aos presentes, bem como aos moradores da comunidade.

Confira o álbum de fotos do projeto aqui: Mostra Literária – Escola Mª do Livramento, em Pernambuquinho

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação