Flamengo do Córrego consagra-se Hepta Campeão do Campeonato Municipal de Futebol

Flamengo do Córrego foi o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol "Martins Carlos", consagrando-se hepta campeão na competição. (Foto: Secretaria de Comunicação).

O Campeonato Municipal de Futebol “Martins Carlos” chegou ao fim nesse sábado (09). A principal competição esportiva da cidade teve início no mês de agosto e, durante todos os finais de semana, contou com jogos no Estádio José Nogueira Dantas.

A equipe do Flamengo do Córrego foi a grande vencedora da competição, consagrando-se hepta campeão. Em clima de revanche, conseguiu vencer o Íbis por 2×0 e levou o título e a premiação de R$ 5.000,00 entregue pelo prefeito Mauricinho na abertura da programação das festividades alusivas aos 64 anos de emancipação política da cidade.

O secretário geral, João Dehon, prestigiou a premiação e fez a entrega a equipe do Íbis no valor de R$ 2.500,00. Além das equipes, os jogadores que se destacaram durante os jogos foram premiados com o valor de R$ 150,00 cada como forma de incentivo.

Nesse ano, 12 equipes participaram do campeonato que ganhou o nome do saudoso vice-prefeito Martins Carlos (in memoriam) e reuniu centenas de grossenses nos finais de semana para assistir os jogos no Estádio Municipal José Nogueira Dantas.

O vereador Carlos Lacerda prestigiou a premiação dos vencedores do Campeonato Municipal e fez a entrega de cheque de incentivo aos melhores jogadores da competição. (Foto: Secretaria de Comunicação).
A secretária, Daniele Marçal, prestigiou a premiação dos vencedores do Campeonato Municipal e fez a entrega de cheque de incentivo aos melhores jogadores da competição. (Foto: Secretaria de Comunicação).
O secretário geral, João Dehon, fez a entrega da premiação a equipe vencedora do 2º lugar na competição, o Íbis. (Foto: Secretaria de Comunicação).
O prefeito Mauricinho entregou o troféu de premiação e o cheque no valor de R$ 5.000,00 a equipe do Flamengo do Córrego, grande campeã do Campeonato Municipal. (Foto: Secretaria de Comunicação).