Grossos 64 anos: “A Mais Bela Voz” e show de Kalídia Santos encerra programação

O grossense Ton Wagner foi eleito a "Mais Bela Voz" com 136 pontos. (Foto: Misael Alcantara).

Nesse domingo, 10, seguindo a programação das festividades em alusão a emancipação política do município, a Secretaria Municipal de Cultura realizou o concurso “A Mais Bela Voz” com o objetivo de enaltecer e mostrar os grandes talentos da música que a cidade possui.

O evento aconteceu no palco montado no largo da rodoviária onde aconteceram também apresentações musicais de bandas da cidade, como a Kalídia Santos e Banda que encerrou a festa após o concurso.

O grossense, Ton Wagner, foi o grande campeão do concurso, obtendo 136 pontos. Em segundo, a jovem Lizyane Santos, com 135 pontos e Kallyanderson Santos, com 133. Ao todo, 12 grossenses participaram da competição.

Os adolescentes Luanderson Oliveira e Erico Verissimo que participaram do concurso “Voz Revelação” realizado nas Casas de Cultura fizeram participação especial durante as apresentações dos concorrentes.

Os vencedores do concurso receberam premiação em dinheiro e troféus de participação.

Confira o álbum de fotos do evento aqui: Concurso “A Mais Bela Voz” – Grossos 64 anos

O jovem grossense, Luanderson Oliveira, vencedor do concurso “Voz Revelação do RN”, fez participação especial durante as apresentações dos concorrentes do concurso. (Foto: Misael Alcantara).
O grossense, Erico Verissimo, participante do “Voz Revelação do RN”, em Natal, abrilhantou o concurso realizando participação especial durante as apresentações dos concorrentes. (Foto: Misael Alcantara).
Os vencedores do concurso receberam troféus de participação e prêmios em dinheiro. (Foto: Misael Alcantara).
A primeira dama, Luzia Ghiorgia, e o prefeito Mauricinho, entregaram o troféu de participação para Lyziane Santos, vencedora em 2º lugar na competição. (Foto: Misael Alcantara).