Grossos 64 anos: Artistas da terra fazem a festa na abertura dos festejos de Emancipação Política

Uma multidão tomou conta do Largo da Rodoviária para comemorar os 64 anos de emancipação política ao das bandas da cidade. (Foto: Misael Alcantara).

Cantores e músicos da cidade realizaram shows para celebrar os 64 anos de emancipação política e administrativa do município celebrado em 11 de dezembro. A programação aconteceu no sábado, 09, no Largo da Rodoviária, após a premiação dos vencedores do Campeonato Municipal de Futebol “Martins Carlos”.

Centenas de grossenses e visitantes curtiram a festa ao som da Banda Zuyrê e do cantor Netinho Santos pela madrugada. Nesse ano, o objetivo da festa de emancipação foi de valorizar e mostrar o talento dos artistas da cidade e realizar atividades que apreciam aquilo de bom que o grossense pode oferecer, como o grande concurso da “A Mais Bela Voz” realizado no domingo, 10.

Além dos shows com artistas no palco, a programação contou com a premiação dos vencedores do Campeonato Municipal de Futebol que nesse ano levou o nome do saudoso vice-prefeito, Martins Carlos (in memoriam), e distribuiu mais de R$ 8.000,00 em premiação, além de troféus.

O cantor grossense, Netinho Santos, fez um show com grandes sucessos que marcaram época e animou o público. (Foto: Misael Alcantara).
A Banda Zuyrê abrilhantou a festa com um repertório atualizado e elétrico, colocando a multidão para dançar. (Foto: Misael Alcantara).