Grossos 64 anos: Desfile Cívico celebra Emancipação Política da cidade

Dezenas de instituições participaram do tradicional desfile cívico em comemoração a emancipação política e administrativa do município comemorado nessa segunda-feira, 11. O evento aconteceu na Avenida Raimundo Gonçalves no domingo, 10, encerrando no Largo da Rodoviária, onde autoridades locais e regionais prestigiaram a passagem.

Secretarias municipais, igrejas, congregações, academias de artes marciais e musculação, escolas da rede municipal e estadual de ensino abrilhantaram o cortejo reunindo mais de 2 mil participantes que desfilaram a som da Banda Municipal de Música José Maria da Silva e das Fanfarras das Escolas e da Banda 30 de Setembro, de Mossoró.

O prefeito Mauricinho prestigiou a passagem do cortejo. Acompanhado da primeira dama, Luzia Ghiorgia, do secretário geral, João Dehon, vereadores e secretários municipais, ele recebeu a Deputada Estadual Larissa Rosado.

O desfile cívico de emancipação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação e envolve outras pastas e órgãos da administração pública em sua realização que agradecem a todos os participantes que abrilhantaram o momento.

Confira o álbum de fotos completo: Desfile Cívico – Grossos 64 anos

A Banda Municipal de Música José Maria da Silva abriu o desfile cívico em comemoração aos 64 anos de emancipação política e administrativa da cidade. (Foto: Misael Alcantara).
Escolas da rede municipal e estadual participaram do cortejo que percorreu a Avenida Raimundo Gonçalves de Oliveira no domingo, 10. (Foto: Misael Alcantara).
O grupo de desbravadores “Autor da Minha Fé”, da Igreja Adventista do Sétimo Dia participou da atividade em celebração aos 64 anos de história da cidade. (Foto: Misael Alcantara).
O prefeito Mauricinho, acompanhado de autoridades locais e regionais, prestigiou a passagem do desfile no palco montado no Largo da Rodoviária. (Foto: Misael Alcantara).