Prefeito prestigia “Amostra Cultural” das Escolas da Rede Municipal de Ensino

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação

O prefeito Mauricinho prestigiou nessa quarta-feira, 13, a primeira edição da “Amostra Cultural das Escolas Municipais”. Com o tema “Educar: um ato de amor à humanidade”, o projeto aconteceu em frente a Escola Sagrado Coração de Jesus com realização da Secretaria Municipal de Educação.

Acompanhado da primeira dama e secretária de assistência social, Luzia Ghiorgia, e do secretário geral da Prefeitura de Grossos, João Dehon, Mauricinho acompanhou as apresentações dos alunos de diversas instituições, tanto da zona urbana como rural da cidade.

Para Mauricinho, “A amostra é um momento importante, pois mostra o aprendizado dos alunos”. Ele também parabenizou todos os servidores e servidoras da Secretaria Municipal de Educação e das escolas pelo brilhante evento.

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação