Prefeitura entrega incentivo para alunos classificados no “Soletrando 2017”

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação

De iniciativa do Supermercado Rede 10, o projeto “Soletrando 2017”, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Grossos. No sábado, 16, a secretária municipal de educação, Daniele Marçal, e a primeira dama, Luzia Ghiorgia, prestigiaram a etapa classificatória do projeto e entregaram o incentivo para os alunos selecionados.

O evento aconteceu na Escola Estadual Coronel Solon e classificou 10 alunos para a final que aconteceu nesse domingo, 17, onde os 3 primeiros colocados foram da rede municipal de ensino. Para a titular da educação, “o destaque é a comprovação do bom ensino nas escolas e a certeza que os alunos estão se esforçando”, comentou Daniele.

A gestão municipal entregou na ocasião o cheque no valor de R$ 1.200,00 que será destinado aos alunos classificados. “É um pequeno incentivo para contribuir e apoiar os nossos alunos”, explica Luzia Ghiorgia.

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação