Prefeitura inicia obra de implantação da rede de água no Conjunto José Maria da Silva

Mais de 50 famílias no Conjunto José Maria da Silva e adjacências devem ser beneficiadas com a obra. (Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação)

Começaram nessa quinta-feira, 30, os serviços de implantação da tubulação que garantirá água na torneira das casas das famílias do Conjunto Habitacional José Maria da Silva e adjacências. A obra foi anunciada pelo prefeito Mauricinho no último domingo, 26, durante visitar a localidade.

O sonho da água encanada torna-se realidade após a gestão municipal firmar uma parceria com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), através de articulação do Deputado Estadual Gustavo Carvalho. “Estamos entrando com o maquinário e nosso pessoal, e a CAERN deu sua contribuição com o material dos canos”, explica Mauricinho.

Apenas no Conjunto Habitacional José Maria da Silva, 20 famílias serão beneficiadas com a água encanada, que atingirá mais de 50 com as demais famílias das adjacências. A expectativa é que nesse mês de dezembro as casas já contem com água jorrando nas suas torneiras.

De acordo com Mauricinho, o objetivo agora é lutar para colocar o serviço na “Serra” e na comunidade de Alagamar. “Já temos um sinal positivo e iremos trabalhar para garantir que estas comunidades também recebam água, e vamos, se Deus quiser, diminuir a utilização dos carros pipas”.

Obras de implantação da rede iniciaram nessa quinta-feira, 30. (Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação)