Saúde suspende atendimento de dermatologista e oncologista que aconteceria nesse sábado

Imagem Ilustrativa. (Foto: internet).

A Secretaria Municipal de Saúde suspendeu o atendimento com médico dermatologista e cardiologista que estava programado para acontecer nesse sábado (16) na Unidade Básica de Saúde Ana Maria Gonçalves.

De acordo com a secretaria, o número mínimo de vagas que seriam necessárias para a realização da ação não foi alcançado. Entretanto, uma nova data deverá ser divulgada em breve para a realização do atendimento, estando garantidas as vagas dos que se inscreveram nas UBS ou com os agentes comunitários de saúde.

O atendimento com o dermatologista e oncologista é uma parceria da Secretaria Municipal de Saúde, o Hospital Wilson Rosado e o mandato do Vereador Alexandre Paiva.