Água para Serra: Mauricinho averigua local onde será construída rede; obras começam nos próximos dias

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação

O prefeito Mauricinho visitou na manhã dessa quinta-feira, 25, as mediações da Comunidade da Serra, localizada na entrada do município de Grossos. O objetivo da visita foi de averiguar o local onde será construída a obra da rede de tubos que levará água encanada para a comunidade.

Acompanhado do diretor da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), Antonio Mota, e do ex-deputado estadual, Gilvan Carlos, eles percorreram a extensão da via por onde deverá passar a rede que terá início no Bairro São José.

De acordo com Mauricinho, os serviços de construção da rede devem começar o squanto antes. “Estamos fazendo uma parceria, a Prefeitura de Grossos entrará com toda a mão de obra, de pessoal e maquinário, e o Governo do Estado, através da CAERN, com o material de tubos e canos que já está assegurado e, assim que chegar a obra começa”, explica o chefe do executivo grossense.

A comunidade da Serra é a segunda localidade que está sendo beneficiada com obras de água encanada nos últimos 60 dias. O Conjunto Habitacional José Maria da Silva já conta com o bem precioso nas torneiras das casas dos moradores através de obra realizada pela prefeitura.

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação