“Jogos de Verão” movimentam Praia de Pernambuquinho na primeira etapa da competição

Começou nesse domingo, 28, a segunda edição dos “Jogos de Verão”, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Grossos, através da Secretaria de Esportes, que reúne competições de beach soccer com equipes de blocos carnavalescos, torneios de voleibol e, neste ano, também com a modalidade do futevôlei.

Em 2018, os “Jogos de Verão” acontecem em 03 etapas, finalizando em 10 de fevereiro com a grande final da competição. Nesse primeiro dia de jogos, 16 equipes participaram do “Peneirão”, onde as vencedoras se classificaram e seguem para a próxima etapa nos dias 03 e 04 de fevereiro.

Durante a programação dos jogos desse domingo, a Secretaria Municipal de Saúde participou com a realização de ações visando a melhoria da qualidade de vida das pessoas, através do “Plano Verão”, ofertando exercícios físicos, orientações, lanche saudável, distribuição de kits e preservativos.

“A expectativa para a próxima etapa dos jogos é de grande movimentação na praia de Pernambuquinho, repetindo o sucesso desse domingo”, destaca o secretário de esportes, Fábio Júnior”. Nessa etapa, os “Jogos de Verão” iniciam no sábado, 03, a partir das 13h30, e no domingo, 04, a partir das 08h00.

Ao todo, 12 equipes participarão nessa etapa disputando a premiação de R$ 2.500,00 para o beach soccer no evento garantida pelo prefeito Mauricinho.