Mauricinho anuncia obra de implantação de rede para água encanada na Comunidade da Serra

O prefeito Mauricinho anunciou na manhã dessa quarta-feira, 17, que a Comunidade da Serra irá contar com água encanada. O anúncio foi feito através das redes sociais do gestor grossense e é mais uma reivindicação dos moradores da cidade que está sendo atendida por Mauricinho.

De acordo com a publicação, as obras de implantação da rede de água devem começar nos próximos dias, sendo realizadas através da Prefeitura Municipal de Grossos, e parte do material está garantido para que a água encanada logo seja realidade.

Em contato com o prefeito, ele esclareceu que a obra é uma parceria com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, a CAERN, que está disponibilizando parte do material de canos para a obra. “Nós da prefeitura entraremos com o restante do material, o maquinário e pessoal para a obra”, conta Mauricinho.

Com a obra na comunidade da Serra, essa será a segunda localidade que, em menos de 40 dias, realiza o sonho de ter água encanada. Em dezembro, o Conjunto Habitacional José Maria da Silva recebeu a obra e moradores já estão usufruindo da água na torneira.

Ainda segundo Mauricinho, após as obras na Serra, a meta é levar água para as comunidades de Pernambuquinho e Alagamar. “Ontem, visitamos alguns pontos em Córrego, Pernambuquinho e na Serra para averiguar as necessidades e darmos prosseguimento nessas importantes ações”.