Polo Educa Grossos abre mais de 100 vagas para cursos de graduação e especialização

O Polo de Educação à Distância Educa Grossos está com inscrições abertas para dois novos cursos que serão ofertados através da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). Trata-se do curso de graduação Letras – Língua Portuguesa e do curso de especialização em Mídias na Educação, ambos na modalidade à distância.

Ao todo, são 105 vagas para os cursos que iniciam nesse semestre, sendo 60 vagas para a especialização e 45 para a graduação em letras. Entre elas, parte são destinadas para professores da rede pública municipal e estadual e para candidatos com necessidades especiais.

Além dos cursos, o Polo Educa Grossos também está com inscrições abertas para seleção de tutor para a turma de especialização com remuneração de R$ 765,00 para cada 30h/aula. De acordo com a coordenação, brevemente também deverá ser divulgado o edital para seleção de tutor para o curso de graduação em letras.

Para participar da seleção o(a) candidato(a) deverá acessar a home page da Diretoria de Educação a Distância da UERN (DEaD/UERN), disponível no endereço, http://dead.uern.br/, e realizar o preenchimento completo do Formulário de Inscrição. No caso da graduação, a seleção acontecerá por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM, dos últimos 03 anos, incluindo o de 2017, onde a nota será divulgada no próximo dia 19 de janeiro.

Para mais informações, os interessados podem acessar os editais das três seleções disponíveis abaixo.

Edital Graduação em Letras – Língua Portuguesa: Clique aqui

Edital Especialização em Mídias na Educação: Clique aqui