Prefeitura convoca agricultores e agricultoras para reunião sobre o Programa de Corte de Terras 2018

De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, a expectativa é que mais de 300 agricultores e agricultoras sejam beneficiados com o programa nesse ano. (Foto: Secretaria de Comunicação)

A Prefeitura Municipal de Grossos realiza nessa terça-feira, 16, uma reunião com associações, agricultores e agricultoras rurais para tratar sobre o programa de corte de terras para o ano de 2018.

O encontro está marcado para acontecer às 10h da manhã no Polo de Educação à Distância Educa Grossos e contará com a participação do prefeito Mauricinho e do secretário geral da prefeitura, João Dehon, além de demais autoridades do município.

De acordo com o secretário municipal de agricultura e pesca, Magnos Elias, o objetivo da reunião é apresentar as normas, critérios e definir os detalhes para participação no programa, além da data de início do corte das terras.

Ainda conforme o secretário, a reunião vai permitir o debate entre agricultores e representantes do poder público, que, por sua vez, vai aprimorar o programa e a garantir que todos sejam beneficiados.