Grupo da Melhor Idade participa de Passeio de Balsa no Rio Ivipanim

Foto: Lailson Santos/Secretaria de Assistência Social

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social promoveu neste sábado, 24, mais uma edição do “Passeio de Balsa com a Melhor Idade”. A ação faz parte dos projetos desenvolvidos pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) voltados para os idosos de todo o município.

Dezenas de participantes estiveram no passeio que percorreu o Rio Ivipanim e durou cerca de 03h, parando no Pontal, local onde os idosos puderam desfrutar de banho de mar. Entre os participantes, destaque para os componentes do Grupo da Melhor Idade Reviver que é mantido pela secretaria, com apoio da Prefeitura de Grossos.

De acordo com Luzia Ghiorgia, titular da pasta da assistência social, o momento é especial, pois os idosos se divertem, participam de brincadeiras, danças, tem acesso a lanche saudável e ainda podem apreciar as belezas naturais do município que o passeio proporciona.

Foto: Lailson Santos/Secretaria de Assistência Social