Leitura da Mensagem Anual ao Legislativo acontece nessa quinta-feira, 22

Foto: Matheus Felipe/Arquivo - Secretaria de Comunicação

O prefeito José Maurício Filho fará nessa quinta-feira, 22, a Leitura da Mensagem Anual do Poder Executivo à Câmara Municipal de Vereadores. O ato acontecerá na abertura dos trabalhos de inauguração da 17ª Legislatura do Poder Legislativo do município.

A sessão de início dos trabalhos de 2018 deveria ter acontecido nessa quarta-feira, 21, mas devido ao acidente automobilístico envolvendo o presidente da Câmara Municipal, Francisco Richarlyson, foi remarcada para amanhã, quinta-feira, 21, a partir das 19h15 conforme o regimento interno da Câmara.

Na mensagem, o prefeito Mauricinho apresentará as principais ações das secretarias municipais do seu governo durante o ano de 2017, e as metas e ações que deverão ser realizadas em 2018 em benefício do povo grossense.