Prefeitura inicia recuperação de estradas vicinais do município danificadas pelas chuvas

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação

A estrada que interliga a RN 012 às comunidades rurais de Córrego, Valença e Areias Alvas começou a receber os serviços de melhorias na tarde dessa sexta-feira, 16. A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo está trabalhando na manutenção e recuperação da via que sofreu estragos devido as chuvas.

O objetivo da ação é levar mais conforto e segurança para as famílias da zona rural que utilizam da estrada para se locomover até a sede do município, entre outros locais, além de facilitar e dar boas condições no tráfego de veículos.

De acordo com o prefeito Mauricinho, além desse trecho, a prefeitura irá recuperar e fazer manutenção nas estradas que sejam danificadas, de acordo com a necessidade e urgência. “Vamos executar essas ações de melhoria nas estradas da zona rural que são danificadas durante esse período de chuva”, destaca.

Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação