AGENDA: Prefeito entrega 04 toneladas de sementes para famílias agricultoras nessa quarta-feira, no Córrego

Entrega de sementes acontece desde o primeiro ano de mandato do prefeito Mauricinho (Foto: Matheus Felipe/Secretaria de Comunicação)

AGENDA

Nessa quarta-feira, 07, o prefeito Mauricinho entregará oficialmente aos agricultores e agricultoras do município cerca de 04 toneladas de sementes que devem beneficiar mais de 300 famílias de todas as comunidades rurais, assentamentos e também da zona urbana. O evento acontecerá na Escola Municipal São José, na Comunidade do Córrego, a partir das 16h.

A ação é uma parceria da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca  em parceria com o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (EMATER – RN) que vem contemplando as famílias com as sementes desde a última semana.

O chefe do executivo grossense estará acompanhado do secretário geral da Prefeitura de Grossos, João Dehon, secretários, servidores, e de agricultores das comunidades que estão sendo beneficiadas. Os vereadores do município também participarão do evento e toda a comunidade está convidada para prestigiar.