AGENDA: Prefeito entrega R$ 200 mil em equipamentos para Unidades de Saúde nesta quarta-feira, 14

As unidades básicas de saúde estão recebendo desde o início do mês de março equipamentos e novos mobiliários, totalizando investimentos de R$ 200.000,00. Nessa quarta-feira, 14, o prefeito Mauricinho visita as unidades para entregar oficialmente os equipamentos para as equipes de saúde.

A agenda terá início às 08h na UBS Ana Maria Gonçalves, no centro da cidade, e segue para a UBS Rita de Cássia, no bairro São José, e para a zona rural do município, visitando as unidades de Valença, Areias Alvas e Pernambuquinho, onde será encerrada a entrega. Mauricinho estará acompanhado de secretários, assessores, autoridades do município e toda equipe da gestão municipal.

Com recursos oriundos de emenda parlamentar, os equipamentos e novo mobiliário são compostos por ar condicionados, geladeiras, mesas de reunião, cadeiras, longarinas, birôs, cestos, armários, entre outros necessários para melhorar ainda mais os atendimentos nas unidades.