Água para a Serra: serviços estão chegando na fase final

Foto: Misael Alcantara

O prefeito Mauricinho acompanhou na manhã dessa sexta-feira, 09, o trabalho da equipe que está fazendo o serviço que levará água para a Comunidade da Serra. A expectativa é que na próxima semana os moradores possam fazer as ligações para terem acesso a água diretamente na torneira.

A obra está sendo executada através de parceria da Prefeitura Municipal de Grossos e a Companhia de Águas e esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), onde o município entrou com toda a mão de obra do serviço e a companhia com o material.

Alegre, o prefeito Mauricinho comemora a ação. “Estamos muitos próximos de atender esse pedido dos moradores da Serra. Uma luta de muito tempo que agora temos a felicidade de tornar realidade”, destaca o chefe do executivo de Grossos.

Foto: Misael Alcantara