Centenas de famílias são beneficiadas com peixe e pão na ‘Semana Santa’

Ação faz parte do Programa "Desjejum Santo" que é realizado anualmente

Entregas acontecerão em todas as comunidades rurais e na Zona Urbana do município. Foto: Arquivo/Secretaria de Comunicação Social

Durante toda o dia dessa quinta-feira, 29, a administração municipal de Grossos realizou o programa “Desjejum Santo”, tradicional entrega de peixes e pães para famílias carentes do município pela passagem da ‘Semana Santa’.

A ação de distribuição iniciou nas primeiras horas da manhã, fazendo a entrega para famílias residentes nos assentamentos e na RN 012, depois seguiu passando pelas demais comunidades rurais, e finalizando na sede do município, beneficiando as famílias residentes na zona urbana.

O prefeito Mauricinho, acompanhado do secretário geral da prefeitura, João Dehon, demais secretários, servidores, vereadores e lideranças da cidade, participaram da entrega em todos os pontos. Para o chefe do executivo de Grossos, “não é apenas a entrega do peixe e pão, mas estar presente junto dos amigos num momento tão especial do calendário cristão”.

Esse é o 5º ano que o “Desjejum Santo” é realizado pela Prefeitura de Grossos. De acordo com a coordenação do programa, mais de 800 famílias foram beneficiadas com a ação que somou cerca de duas toneladas de peixes e quase 1.000 pães entregues.

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Secretaria Municipal de Comunicação Social’

Foto: Secretaria de Comunicação Social